West Los Angeles - Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

West Los Angeles - Ambientação

Mensagem por Louis Saint'Clair Narezzi em Sab Fev 04, 2017 8:46 am



West


Los Angeles
West Los Angeles, Bel Air, Berverly Hills, Santa Monica, Pacific Palisades, Marina Del Rey e Venice.


A Costa

Uma das principais atrações da Califórnia é seu longo litoral. Os californianos do sul desfrutam de uma reputação mundial por passar horas na praia, surfando e buscando outras atividades aparentemente idílicas. Em intervalos regulares pela costa existem pequenas comunidades com nomes famosos como Venice e Malibu, constituindo pequenas casas e apartamentos construídos direto sobre a areia.

Santa Monica

Esta popular estância oceânica também oferece o Parque Palisades, um precipício que fica acima da auto-estrada da Costa do Pacífico e perfeito para passear, fazer piqueniques, fotografias e pinturas. Santa Monica atualmente tem a maior população de vagabundos da cidade.

Venice

Originalmente fundada pelo Abade Kinney, um nativo de Nova Jersey que se mudou para o oeste por causa da saúde, a cidade foi desenhada em torno de uma rede de 24 quilômetros de canais baseada nos de Veneza, Itália. Infelizmente, em 1930 muitos dos canais foram aterrados, mas alguns permaneceram como um memorial à visão artística do Sr. Kinney. Adiante a escala econômica (e para o sul de Santa Monica), a Praia de Venice é uma comunidade de hippies velhos, atores desempregados e vagabundos de praia, famosa por suas ciclistas de biquíni e patins.

Marina del Rey

Definitivamente uma praia requintada, "a Marina" exibe edifícios coloridos por todo porto que abriga lojas de moda e restaurantes, incluindo subsidiários de famosos restaurantes italianos em San Francisco.

Berverly Hills

Esta cidade mundialmente famosa, que é separada administrativamente da Cidade de Los Angeles que a cerca, é o lugar preferido de algumas das pessoas mais ricas do mundo construírem seus lares. Ao norte e ao sul do Sunset Boulevard, cujos ventos atravessam Berverly, estão grandes mansões e propriedades. Mais ao sul, em ruas como Beverly, Camden e a infame Rodeo Drive, estão as boutiques loucamente caras onde os ricos vêm gastar seu dinheiro.

Museu de Arte e Centro Cultural Armand Hammer

Localizado em Westwood, a vila que cresceu em torno da UCLA, o museu é pesadamente consolidade pelo rico industrialista cujo nome sustenta. Ele frequentemente guarda exibições de antiguidades valiosas além de sua excelente coleção de pinturas de mestres como Rembrandt, Van Gogh e Monet. Ele também abriga um manuscrito de Da Vinci com mais de 360 desenhos, bem como várias tabuletas de pedra contendo fragmentos não traduzidos do Livro de Nod.

Cemitério Memorial dos Veteranos

Enquanto L.A. é o lar do famoso cemitério Gramado da Floresta, um tributo muito mais suavizado e comovente aos mortos é localizado ao longo da auto-estrada de San Diego em West Los Angeles. Hectares e hectares de lápides brancas idênticas marcam o local do último descanso de homens e mulheres que morreram a serviço de seu país. É um lugar silencioso e melancólico, mesmo durante o dia, possivelmente por causa da presença de vários espíritos inquietos...

Universidade da Califórnia em Los Angeles - UCLA

Uma das mais conhecidas universidades no mundo, num belo campus que se espalha por 170 hectares, a UCLA matricula mais de 34.000 estudantes por ano. Áreas notáveis no campus incluem: o Salão Schoenberg, e o Salão Royce para concertos e produções teatrais são abertas ao público; o Pavilhão Edwin W. Pauley, um complexo esportivo principal que abrigou as Olimpíadas de 1984; o Jardim das Esculturas Franklin D. Murphy que inclui bronzes robustos de Henry Moore; Jardim Botânico Mildred E. Mathias, três hectares de plantas nativas, subtropicais e exóticas - um lugar que não se recomenda às jovens mulheres que andem sozinhas; a Galeria de Arte Wight, que guarda exibições de arte o ano todo; e a Escola de Negócios Anderson, não muito no caminho da arquitetura, mas classificada como uma das melhores escolas de negócios do país. Durante a terceira semana de novembro de cada ano, a cidade é tomada pela febre de futebol americano colegial enquanto os Bruins da UCLA e os Trojans da Saint'Clair University jogam seu jogo anual. Mais do que apenas um round na Conferência do Pac-10, este jogo toma proporções monumentais, nas mentes de estudantes que invadem o campus uns dos outros tentando vandalizar a estatuária da escola.

Santuário do Lago da Sociedade da Auto-Realização

Localizada na elegante vizinhança de Pacific Palisades, o Santuário consiste em um local de 4 hectares com um lago e um "templo sem paredes" que guarda o Memorial da Paz Mundial de Gandhi. Existe também um refúgio de pássaros, um jardim afundado e vários edifícios em escala de modelo representando as cinco maiores regiões do mundo.

Century City

Ao oeste de Berverly Hills, esta é uma combinação de altos edifícios comerciais e um massivo complexo de lojas, todos ocupando vários quarteirões, e foi construído por urbanistas otimistas com a mini-cidade no futuro. Cartórios abundam, bem como consultórios nos edifícios e no caro complexo hospitalar de Century City ao lado sul da área. A ABC construiu um enorme complexo de entretenimento, que inclui vários cinemas e o (legítimo) Teatro Schubert. O Hotel Century Plaza é lar de viajantes do mundo todo. Os nomes das ruas são temáticos, Century Park East e West, Avenida Constelação e Avenida das Estrelas, lhe dão uma ideia do que esperar. O Shopping Century City tem cinemas, grandes lojas de departamento, butiques, restaurantes bistrô, e um enorme complexo de estacionamento que frequentemente é usado para perseguições de carro em filmes (o segundo estacionamento filmado em Into the Night foi feito aqui). Limitado ao norte e ao sul pelas ruas principais, Century City é próxima a Westwood, Berverly Hills e West Hollywood.

Templo Mórmom de Los Angeles

Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Empoleirada no topo de uma torre de 80 metros, a estátua dourada de 4,5 metros do anjo Moroni parece chamar a fé a entrar num dos maiores templos Mórmon do mundo. O santuário é fechado a não-Mórmons, mas excursões são feitos ao resto do estabelecimento, e a vasta biblioteca genealógica é aberta a qualquer um.

Culver City

Culver City é o lar de vários estúdios de filmagem, mas este não é um fenômeno recente. Alguns dos primeiros produtores de filmes atraídos para a área construíram seus estúdios aqui. O Estúdio Ince foi construído em 1919. Outras companhias que se estabeleceram nesta parte de West Los Angeles com os anos incluem Selznick, DeMille, Culver City Studios, Estúdios RKO, Estúdios Ral Roach, United Artists, Desilu, Laird, M-G-M, Lorimar e Sony. O Hotel Culver já foi propriedade de John Wayne e Red Skelton, e deu abrigo ao "povinho" durante a filmagem de O Mágico de Oz, Culver City também foi a locação para a sequência de incêndio de Atlanta em Gone with the Wind.
avatar
Louis Saint'Clair Narezzi

Mensagens : 233
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 37
Localização : Saint'Clair University

Ver perfil do usuário http://saintuniversityrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum