Downtown Los Angeles - Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Downtown Los Angeles - Ambientação

Mensagem por Louis Saint'Clair Narezzi em Sab Fev 04, 2017 9:36 am



Downtown


Los Angeles
Downtown, Hollywood e Hollywood Hills


O Monumento Histórico de El Pueblo de Los Angeles

Neste local de 17,5 hectares, construções históricas da antiga Los Angeles foram restauradas para mostrar como a cidade se parecia no início do século XIX.

Rua Olvera

Uma das ruas mais velhas de Los Angeles, a Rua Olvera foi trazida de volta à vida na década de 1930 como um mercado mexicano. Existem várias lojas de calçada construídas nas paredes de adobe, bem como baias e vendedores de ruas vendendo artesanatos do México. Mas as melhores coisas da Rua Olvera são os restaurantes! O cheiro de comida mexicana, especialmente tortillas feitas a mãos, é intoxicante. Inúmeros festivais são realizados na Rua Olvera, com Las Posadas celebrada no Natal. Posada é o termo espanhol para "estalagem", e este festival recorda a busca de José e Maria por abrigo.

Prefeitura

Completado em 1928, este prédio com seu cume em forma de pirâmide dominou a linha do horizonte de Los Angeles por muitos anos. Sede do prefeito e da câmara de vereadores.

Biblioteca Central de Los Angeles

Um tempo atrás Los Angeles ostentou um excelente sistema público de bibliotecas, mas recentes cortes no orçamento reduziram drasticamente sua disponibilidade ao público. O prédio da Biblioteca Central, contudo, ainda é um centro de pesquisa extraordinário para o público. Em 1986 a Biblioteca foi bastante danificada por um incêndio, a construção da Biblioteca, que data de 1926, foi desde então extensivamente restaurada, e foi recentemente reaberta.

Prédio Bradbury

Originalmente construído em 1893 por Louis Bradbury, que fez sua fortuna com a prata mexicana, este prédio foi restaurado ao seu lustre original, incluindo as grades de ferro forjado e dois elevadores tipo gaiola. Embora ainda sirva como um edifício comercial, ele também é usado regularmente para filmes de época, e para eventos especiais.

A Igreja de Nossa Senhora Rainha dos Anjos

A "Igreja da Praça" é a casa de oração mais antiga na cidade, construída em 1822 pelos padres franciscanos e índios convertidos. Foi a primeira, e até 1876 a única, igreja católica na cidade.

Igreja de São João

Esta igreja episcopal, uma réplica de uma igreja do século XI em Toscanella, Itália, tem um toque moderno: a janela Martin Luther King Jr. foi dedicada em 1977.

Catedral de Santa Sofia

Ao oeste do centro, esta igreja grega ortodoxa contém janelas de vidro colorido, murais de grande escala, carpintaria dourada e lustres de cristal.

Cemitério Sempre-Viva

Este é o mais velho cemitério da cidade. Restos da "nobreza" mortal de Los Angeles, incluindo os Workmans, Hollenbecks, Lankershims, Van Nuys, Coulters e Bixbys descansam mais ou menos em paz aqui.

Sede da Sociedade Benevolente Hebréia

Construída numa área predominantemente hispânica antigamente chamada de Ravina de Chavez, este estádio coberto abriga 56.000 pessoas, hospeda os L.A. Dodgers de Abril a Outubro, e também é usado para grandes concertos de rock. Sua construção foi uma fonte de grande controvérsia em Los Angeles, exigindo a recolocação forçada de muitas famílias pobres que viviam lá.

Chinatown

Com a depleção de ouro no norte da Califórnia e o acabamento da ferrovia, os trabalhadores chineses começaram a se deslocar para o sul e chegaram em Los Angeles. Em 1870 existiam aproximadamente 200 colonos chineses; contudo, muitos deles eram limitados a viver em áreas acidentadas ao nordeste do centro da cidade, e inadvertidamente criaram "Chinatown". Em 1871, um deputado branco foi atingido acidentalmente e morto durante uma disputa entre dois líderes tong chineses. Pelas cinco horas seguintes, uma multidão alvoroçou Chinatown, causando o "Massacre Chinês", um evento vergonhoso na história da cidade no qual 19 homens e garotos chineses inocentes foram mortos. A imigração chinesa foi proibida no final do século XIX e não mais permitida até 1943. Hoje, aproximadamente um quinto da população chinesa nos EUA vive no Município de Los Angeles. Lar de inúmeras lojas e restaurantes chineses, Chinatown é O lugar para negócios ocultos na cidade. Além disso, o Ano Novo chinês é celebrado no início de fevereiro com uma parada que inclui fogos de artifício e os dragões coloridos.

Pequena Tóquio

Em 1884, um marinheiro japonês abriu um restaurante aqui, e uma comunidade se desenvolveu em torno dele. Em 1900, mais de 1.000 japoneses haviam se estabelecido nesta área e aberto pequenas lojas. Depois do terremoto em San Francisco em 1906, mais japoneses vieram para o sul. Em 1910, L.A. tinha a segunda maior população japonesa fora do Japão, perdendo apenas para San Francisco. Durante os anos 1920, agricultores japoneses produziam 90 por cento dos produtos consumidos na cidade. O Mercado Público, um comércio de produtos no atacado, foi fundado em 1909 por grupos de produtores japoneses e chineses e o Mercado de Flores foi estabelecido em 1914.

Os "Issei" foram japoneses de primeira geração enquanto que "Nisei" é o termo usado para japoneses americanos de segunda geração. Seu trabalho duro foi pouco apreciado pelos homens de negócios brancos que não estavam preparados para lidar com um novo grupo de competidores dedicados e mais espertos. Durante as lutas da união nas décadas de 1920 e 1930, os trabalhadores japoneses foram alienados pela maior comunidade e se retiraram em seus próprios grupos, o que apenas aumentava o antagonismo e a suspeita.

O Novo Hotel Otani de 21 andares, com seu elegante restaurante Mil Guindastes, oferece hospitalidade japonesa tradicional e muitos viajantes da Ásia a Los Angeles. Existem quatro shopping centers na área, incluindo o Japanese Village Plaza, Weller Court, Yaohan Plaza, e Honda Plaza. O Oshogatsui, o Ano Novo japonês, é celebrado no início de janeiro e a Semana Nisei é realizada em agosto.

O Centro de Música

Diretamente acessível pela auto-estrada, este complexo de três teatros inclui o Pavilhão Dorothy Chandler, o Teatro Ahmanson, e o Fórum Mark Taper (não confundir com o Fórum Grande Ocidente, um complexo esportivo no sudoeste do centro). Seja na ópera, peças ou concertos, todos os grandes nomes de apresentam aqui. Placido Domingo serve como guia de convidados para a ópera, e ocasionalmente a ocupa como tenor principal. Recentemente, "O Fantasma da Ópera" completou a mais longa turnê de qualquer musical da história de Los Angeles.

O Templo de Wilshire Boulevard

Muitas vezes confundido com uma catedral, esta sinagoga é dominada por uma cúpula de 40 metros revestida de mosaicos. Murais caracterizando temas bíblicos e pós-bíblicos cobrem as paredes. Ela também tem uma galeria cujas exibições explicam a história e os costumas de várias celebrações judias.

Museu de Arte Moderna de Los Angeles - MAMLA

Localizado no complexo que também guarda os Poços de Piche de La Brea e o Museu George C. Page, o MAMLA é o lar para uma coleção internacional de arte desde a pré-história à modernidade. Exibições permanentes no Edifício Ahmanson incluem: arte do Extremo Oriente; pinturas, mobília e móveis americanos e europeus; escultura e arte decorativa, incluindo egípcias, gregas, romanas e assírias; vidro desde o período da Roma até o século XIX; arte pré-colombiana; arte indiana e do sudeste da Ásia; e a magnífica coleção de prata e mosaicos de Gilbert. Além disso, existe uma grande exibição têxtil e de indumentária.

A Galeria Robert O. Anderson oferece pinturas e esculturas do século XX, bem como exibições especiais itinerantes. O Pavilhão de Arte Japonesa, um edifício interessante com uma rampa interior circular, foi construído para as famosas pinturas de Shin'enkan e também contém uma grande coleção netsuke. Os paineis de janela branca do pavilhão são desenhados para permitir apenas luz natural, como nos lares tradicionais do Japão, e uma fonte interior controla a umidade.

Museu de Arte Contemporânea - MACO

Oferecendo tempo igual para arte moderna da década de 1940 até o presente, o MACO oferece pinturas, esculturas, peças ambientais e mídia mesclada, bem como propagandas de artes performáticas que refletem as artes "multimídia" interativas atuais. O edifício, projetado por Arata Isozaki, é considerado por alguns ele próprio um trabalho de arte moderna. O MACO tem um estabelecimento auxiliar, com alguns títulos preciosos do "Temporário Contemporâneo", localizado em Pequena Tóquio.

Museu George C. Page das Descobertas de La Brea

As exibições deste museu moderno reconstroem fósseis de vários animais da Era Glacial encontrados nos poços de piche entre o Museu de Arte Municipal de L.A. e o Pavilhão de Arte Japonesa. Os Poços de Piche do Rancho La Brea (que é um pouco redundante, uma vez que la Brea significa "o piche" em espanhol) se provaram ser uma rica fonte de informação sobre a Era Glacial. Os depósitos de piche bruto datam de tempos pré-históricos, e com os anos milhares de animais ficaram presos na lama pegajosa e morreram lá, permanecendo preservados. O asfalto líquido lentamente expeliu seus cativos, e a escavação contínua pode ser vista em vários locais, incluindo um poço de observação. La Brea ainda borbulha relíquias do passado antigo, e quem sabe o que pode aparecer nas profundezas não examinadas?

Avenida Melrose

O verdadeiro centro da moda do mundo punk-gótico. Melrose é onde os "novos-ricos" que gostam de moda vão as compras. Os "novos-ricos" gastam seu tempo e dinheiro em Rodeo Drive na Gucci and Guess? A elite sabe que as melhores roupas são encontradas na Rara Arca de Aardwark, e na Couro Molhado, Joias não são compradas na Tiffany's, ou na Van Cleef e Arpels. Elas são compradas na Maya, em Melrose. Cafés, butiques do momento e sex shops estão todas abarrotadas umas dos lado das outras. Muitas das lojas estão abertas à noite, para acomodar aqueles que preferem fazer suas compras depois de escurecer.
Este museu usa pinturas, artefatos e mostras audiovisuais para exibir a história da povoação dos Estados Unidos.
avatar
Louis Saint'Clair Narezzi

Mensagens : 233
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 37
Localização : Saint'Clair University

Ver perfil do usuário http://saintuniversityrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum